domingo, 9 de agosto de 2009

lembranças.

Hoje eu lembrei de coisas, pessoas e momentos.

Lembrei do perfume, do olhar, do riso.

Era de noite, na estação de metrô. E lá estava eu, aquela musica, lembrando de tudo.
De repente lembrei de voc sentando do meu lado no trem.
E percebi que a música que estava tocando, era a música que eu escutei você cantar baixinho pra mim.

Lembrei do abraço, da piada, da risada tímida.
Do telefonema, do jogo.


Lembrei daquela conversa, de quando você disse que estaria aqui.
De quando você espantou meus medos, e me fez rir. De quando você me fez ficar melhor só ao me perguntar se eu estava bem.

Recordei dos elogios, de quando eu cantei porque você queria me escutar.
De quando eu vi você dormir e quando não deixei você adormecer.

Lembrei do abraço não dado, do filme não visto, da conversa que não aconteceu, do que foi escrito e não lido, do que foi pensado e não dito.

Do eu te amo que não foi escutado.


Lembrei também do tempo, mal aproveitado ou bem aproveitado.
Do que foi esperado, do que aconteceu, do não aconteceu e do que não acontecerá.

Lembrei da viagem, das fotos, da paisagem.
Da liberdade, lembrei do cheiro das flores, da brisa no meu rosto.
Das fotos tiradas no meio da rua, da cerveja, da primeira tragada no cigarro.

Lembrei do tempo que a gente era feliz, de quando deitamos pra ver a lua.
Parece que foi ontem que peguei sua mão, que senti o seu perfume, que disse que te amava.

Mas lembrei do adeus, da ilusão, das lágrimas e soluços.
Dos dias que eu esperei, olhando pela janela, olhando o telefone e sem sinal nenhum seu.
Das horas que passei ao lado de outras pessoas enquanto esperava pra ver seu rosto.
Dos jogos malucos que eu tive que inventar pra esperar você chegar, das horas que eu falei de você, dos sonhos que eu sonhei e que acordei.

Lembrei das tardes que que eu quis estar ao seu lado, das manhas que eu quis dizer um simples bom dia.

E agora eu lembrei de algo triste :

lembrei que tudo isso que eu vivi, senti, presenciei.
pode ter sido uma mentira, uma ilusão de que um dia, teria você realmente aqui.

E é assim, que se começa mais uma história, gerada de um amor e de uma raiva que tomou conta de mim, sua personagem.
Que possivelmente não terá um final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário