sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

nós.

sinto nós na garganta, minha voz não sai, as lágrimas não correm.
será que tudo o que ue tinha que falar eu já disse?
será que as lágrimas que eu tinha pra chorar, já foram derramadas?

as músicas melancolicas tomaram o espaço do meu quarto, os desenhos rabiscaos em folhas jogadas pelo chão, tem o seu rosto.
me sentindo uma inútil, porque a única coisa que eu penso é você, o que eu respiro é você. totalmente patética.

principalmente pelo fato esconder isso, esconder todas as lágrimas, toda a angústia ao escutar a musica que um dia foi sua com ela ou ao menos a foto, toda a vontade de dizer em alto e bom som o quanto eu te amo e a quanto tempo eu espero por você.
pelo fato de tentar esconder minha alegria estampada no meu rosto ao ver que chegou perto, a vontade de ficar quando eu tenho que ir ou a vontade de ir quando eu tenho que ficar. tentando esconder o quanto minhas mãos tremem quando estão junto às suas, o quanto eu adoro seu abraço e o quanto falar com você me deixa bem.
eu queria tanto saber se você gostou da carta que eu escrevi ou ter visto a sua carinha quando disse que era muito importante pra mim.

porque eu simplesmente estou perdida, sem saber o que pensar ou o que fazer com você por perto. pensei até em desistir.
tentar fazer outra coisa, mas todos os meus caminhos levam à você.

e acho que desistir disso, é desistir do que eu me tornei.
depois de você tudo mudou, as cores não são as mesmas; as musicas estão em um tom diferente.
se deixe levar, sem pensar, sem olhar que há o mundo atrás. é fácil dizer quando é verdade. você abriu meu céu e me ensina a amar, você trouxe a lua para a beira do mar, você moveu meu chão como ninguém mais.

e por favor, me ajude a tirar esses nós que insistem em ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário