quinta-feira, 23 de julho de 2009

pra ele.

Hoje todas as minhas postagens serão especialmente pra ele.


Se já não fosse tarde, voltava lá. Ia tentar dizer, o que esqueci. Enquanto o tempo passa, espero que um dia você possa me notar. E me pergunto que que faço, se não sei o que falar? Vamos pra Ilha Grande em Julho, correr e esquecer de tudo... ver um mundo mais azul na Praia do Sul! Me dê a mão, e vamos por aí, não pense em nada agora, que já passou da hora. Eu quero tanto te fazer sorrir! Aquele dia à noite, devia ter te beijado em vez de ignorar. Talvez se eu fosse eu mesma(o), tivesse a chance de falar. Mas será que é tão difícil enxergar? É sempre a mesma história, e seu descaso só piora. Mas sei que as coisas boas vão chegar, se eu esperar. O mundo às vezes é injusto, o lucro é bem menor que o custo. Vendo as fotos no mural, você faz meu mundo mais legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário