sexta-feira, 1 de abril de 2011

novo - introdução

Muita coisa aconteceu esses dias, eu me mudei, saí da casa dos meus pais, conheci gente nova, me mudei pra uma república, conheci as pessoas mais importante da minha vida.
Aí como eu sou mais um simples ser humano eu penso, as duas pessoas mais importantes da minha vida ... fodeu.
Fodeu porque eu vou acabar sendo cuidadosa com eles, vou me apegar, dar bronca e quando um deles mudarem demais, eu sei que não vai ser porque simplesmente eles pararam de agira como eu quisesse, mas sim porque eles amadureceram.
Não que eu seja uma pessoa madura demais ou que eles ainda não criaram esse tipo de maturidade.
Sei lá, as vezes, em um dia lindo como esses, eu fico triste, sinto falta de quem me entende, que não pensa somente em si ou no que faria um proprio beneficio, sinto falta de um abraço sincero, sinto falta de um "eu te amo" sem desconfiança.

É foda porque tudo o que eu to vivendo, em si parece um sonho, misturado com medo e ansiedade pelo dia de amanha, saber o que de novo irá acontecer, mas fico esperando isso há tempos.
Porque é tão difícil esperar a noite cair ?
Ou esperar o dia amanhecer ?

Eu estava acostumada a deixar TUDO pra esperar você chegar, mas agora faço de tudo pra você ir.
O que houve ?
Nada mais que venha disso me convence, eu posso ser uma imbecil de pensar isso não é ?
Acho que sim, mas por enquanto vou seguindo o que a minha mãe me disse, só fale o que você ve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário