domingo, 26 de fevereiro de 2012

Inconstâncias

Perto o suficiente para iniciar uma guerra, tudo o que eu tenho está no chão. Só Deus sabe pelo que estamos lutando. Tudo o que eu digo, você sempre diz mais. Eu não posso continuar com suas inconstâncias, sob o seu polegar. Eu não consigo respirar. Então eu não vou deixá-lo perto o bastante para me machucar. Não, eu não vou lhe pedir para simplesmente me abandonar Eu não posso te dar, o que você pensa que me deu, então é hora de dizer adeus às inconstâncias. Debaixo de céus amaldiçoados eu te vejo. Onde o amor está perdido e o seu fantasma é encontrado. Eu enfrentei uma centena de tempestades para deixá-lo. Por mais que você tente, não, eu nunca mais serei derrubada Da próxima vez vou ser mais corajosa, da próxima vez, ficarei de pé, sob meus próprios pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário