domingo, 3 de maio de 2009

à Bianca.

Amizade, não se trata apenas de pessoas que estão em nossa vida, pra contar as nossas felicidades; para chamar para festas; shows ou pra coisas legais de se fazer.

Claro que chama,mas não é só isso.

Amizade, a que eu chamo de amizade pelo menos, não se basea apenas em sorrisinhos, contos de fadas, lugares lindos e pessoas lindas que nunca querem o nosso mal.



Muito mais que isso, é alguém que quando você está lá, no faz-de-contas, lembra a você que você não precisa viajar para ser feliz, não precisa fazer você feliz com mentirinhas nem nada oarecido, é alguém que aguenta quando você está um porre, quando está de tpm, quando está na fossa ou quando simplesmente quer explodir o mundo, ou um certo alguém.


É alguém que eu sei que me apoiaria, mas se eu estivesse errada, me mostraria o caminho certo por onde andar.
É alguém que me faz sorrir até quando tudo me faz chorar, é quem faz planos maléficos; mesmo sendo fictícios; só pra dar algumas risadas.
É aquela que me aguenta no cinema, escuta meus choros assistindo filme, falando de garotos, da familia...

É alguem que sabe meus podres, e não me fode esplhando por ai, só me eu me dar mal.


É aquela que eu amo acima de todos, mesmo pirando, perdendo a cabeça, ficando louca, falando asneiras, pegando cachorros na rua, comendo sopa de aspargos com chocolate, não me escutando, sendo pessimista (ênfase no pessimista), falando merda até as 4 da manhã, derrubando coca na minha casa, não assistindo Friends nem Grey's Anatomy( :O ), não acreditando no que eu digo, sendo cabeça dura, contando piadas sem graça, tirando sarro comigo dos pelegos num shopping estranho, me aguentando em um bingo da terceira idade com pizza de segunda categoria, mesmo tendo mudado e escola e ter conhecido pessoas novas.


O que eu quis dizer cm tudo isso, é que não importa quem eu conheça ou quem eu deixe de conhecer, você sempre será a única.
Aquela que seria o meu primeiro motivo pra voltar se eu estiver longe, quem que quando está longe, eu não consigo fazer nada à não ser dormir, poiseu perco minha orientação sem ela aqu.

Dizem que um dia a gente enontra um verdadeiro amor, alguém pra se confiar até o último dia de sua vida, eu acredito que não se trata de um homem, e si de sua melhor amiga.
Que no me caso, é você.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário