sexta-feira, 1 de maio de 2009

coisas novas.

Ela sempre tentava acreditar em coisas inacreditáveis,
tinha fé em tudo, acreditava no real amor e amizade.
Ele sempre se acostumou com as coisas darem errado, que as amizades nem sempre duram pra sempre e são perfeitas, e que o amor de fato não existia ou não era tão perfeito como todos pensavam.

Ela descobriu nele um porto seguro, alguém que mesmo não mostrando que se importa, mudava seu mundo e o abalava, com apenas simples palavras.
Ele ao nem menos disse eu te amo alguma vez com a certeza de que sentira essas palavras, mas nela, achava algo que nunca tinha achado em alguém, a possibilidade de dar certo.

Ela tirava seus sapatos para sentir o chão onde pisava, sentia o asfalto em seus pés, como ela mesma dizia, sentia a vibração da rua em seus dedos, pois era a única forma de se firmar no chão.
Ele precisava aprender a voar, para tirar seus pés do chão, sentir que o vento que toca seu rosto, não veio para machucá-lo, mas sim para confortá-lo.

Ela escrevia cartas, com palavras que vinham do fundo de seu coração, mesmo sendo uma canção que ela sabe que ele adora, mas escrevera mesmo assim e também rabiscava o papel; desenhando coisas engraçadas, para tentar ao menos, fazê-lo sorrir.
Ele encabulado com as cartas, apenas lia e guardava em um lugar seguro, para não perder, nem rasgar, pois ele sentia que aquilo com certeza tinha valor, mas não sabia como responder..

Ela acredita que tudo poderia dar certo, se ele acreditasse, que do mesmo jeito que ele tem medo que tudo dê errado, ela tem medo de perdê-lo, pois ele é a coisa mais importante que tinha acontecido em sua vida, pois a fez perceber que certas coisas levam tempo e amor.
Ele sabe dos sentimentos dela, mas tem medo de se apaixonar novamente, pois não gostaria de se machucar novamente, e tem medo de dizer eu te amo.

Agora, ela tem medo pois fantasmas do passado assustam-na, e a faz ter medo de perdê-lo, pois tem gente tentando tirâ-lo de seu caminho.
Ele não faz a mínima idéia do que está acontecendo.

Mas ela quer que ele saiba do amor que ela sente por ele, que ela não quer perdê-lo e que não desistirá dele.

Existe um problema, como ela fará isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário