terça-feira, 4 de agosto de 2009

paixão

O que seria o real significado disso ?
O que uma paixão é capaz de fazer com alguma pessoa ?

Eu não sei o que ela é capaz de fazer com você, mas certamente eu sei o que ela pode fazer comigo e com pessoas que eu conheço e muito.

No princípio é aquela coisa engraçada, você ri que nem um idiota quando vê a pessoa, suas mãos ficam meio suadas, você fica olhando pra cara dela; as vezes sem perceber.
Quando ela está por perto é aquela pessoa que te faz se sentir bem, que conversa com você e que mesmo você não prestando a mínima atenção no que ela diz, você adora. Só o simples fato dela estar lá, falando qualquer merda, te deixa encantedo.

Depois vem a cegueira, qualquer possível defeito que ele venha a possuir, não é grande coisa. Se é galinha é porque é uma fase e logo passa.
Se mente as vezes, é porque não é por mal.
Se trata mal, é porque não sabe demonstrar.

Isso acontece bastante com as garotas, não importa o que o cara tenha feito, se ele chegar com um buquê de flores dizendo que te ama, por mais que a vontade de esganar ele seja grande, ela vai soltar aquele OOWN AMOR QUE LINDO, e o assunto será esquecido, pelo menos por enquanto.

Mas e se ele não fez mesmo por mal, e se ele não mentiu, se ele não te enganou, e se ele não sabe mesmo o que whatahell ele fez pra te deixar assim ?
Par gente reclamar do que uma pessoa fez, é fácil.

Mas quando chega a hora de pesar na balança, o que vale a pena lembrar, aquela foto indesejável dele no orkut ou o dia que vocês sentaram e olharam as estrelas falando besteiras.
O que ele não disse ou o as coisas que ele disse quando você mais precisou.
O dia que ele não pode te ver ou o dia que ele te olhou e disse "conta comigo" ?

A partir daí, depois que tudo é colocado nessa balança, você tira conclusões.

De que mesmo ele não sabendo demonstrar o que faz e pensa, ele está ao seu lado, mesmo sendo confuso e não sabendo o que ele está fazendo agora, é por ele que você fecha os olhos quando quer lembrar de algo bom.

E quando você pensar em tudo isso, e perceber que pessoas incríveis e normais, têm defeitos, assim como você e ele, que esses mesmos completam os dois, aí sim é quando vale à pena lutar por aquilo que chamamos não mais de paixão, e sim de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário