sexta-feira, 21 de maio de 2010

.

Vamos falar sobre isso não é como se estivéssemos mortos. Foi alguma coisa que eu fiz ou foi alguma coisa que você disse? Por favor não me deixe esperando numa cidade tão morta pendurada tão alto numa corda tão frági. Você era todas as coisas que eu pensava que sabia e que eu pensava que podíamos ser. Você era tudo, tudo que eu queria, nós éramos feitos um para o outro, supostamente. Mas nós perdemos isso. Todas as nossas lembranças, tão perto de mim, simplesmente desaparecem e agora meu final feliz não existe mais. Você tem todos os seus amigos, eu imagino o que eles dizem, devem dizer que eu sou difícil, mas eles também são. Mas eles não me conhecem, ao menos conhecem você ? É duro saber que você não estava lá e obrigada por agir como se você se importasse e em me fazer me sentir como se eu fosse a única. É bom saber que tivemos tudo isso e saber que não temos nada. Obrigada por assistir enquanto eu caio e o quanto eu cai. E também por me avisar que nós tínhamos terminado tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário