sexta-feira, 21 de maio de 2010

~

Parece que foi ontem que vi seu rosto. Você me disse o quanto estava orgulhoso, mas eu fui embora, se eu apenas soubesse o que sei hoje. Eu te seguraria em meus braços,
eu afastaria a dor e agradeceria por tudo que você fez. Perdoaria todos os seus erros. Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo. As vezes eu quero te chamar, mas eu sei que você não estará lá. Me desculpe por culpar você por tudo que eu não consegui fazer e acabei ferindo a mim mesma por ferir você. Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas eu não vou admitir. As vezes eu apenas quero esconder que é de você que eu sinto falta e é tão difícil dizer adeus quando isso traz essas regras. Você me diria que eu estava errada? Você me ajudaria a compreender? Você está me observando? Você está orgulhoso de quem eu sou?
Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance
De olhar em seus olhos e te ver retribuindo o olhar.
Se eu tivesse apenas mais um dia, eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi e é perigoso tanto quanto inseguro tentar e voltar no tempo.

sinto muito por culpar você por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você

Um comentário:

  1. Ai flor, a gente não deve se culpar...sabe!

    E aposto que como uma escritora tão inteligente como vc, todo mundo deve se orgulhar!

    ResponderExcluir