quarta-feira, 26 de maio de 2010

você me perdeu.

Para mim, acabou e a arma ainda está quente. Nós perdemos tudo e o amor se foi. Ela venceu e agora não tem mais graça, porque nós perdemos tudo e o amor foi embora. Nós tinhamos algo mágico e e podemos dizer que isso é trágico. Você sequer segurou suas próprias mãos. Eu sinto como se nosso mundo tivesse sido infectado, e de alguma forma você me negligenciou. Nós descobrimos que nossas vidas mudaram e agora você me perdeu. E nós choramos, e como choramos. Nos perdemos e nosso amor morreu. Nós tentamo, mas não podemos negar que apenas sobraram nossas cascas. Nós perdemos essa luta. Agora eu sei das suas desculpas, mas isso é um doce muito amargo, quando você decidiu sair por ai, você me enganou. E você ainda vai se arrepender, mas agora e tarde demais. Por que você fez isso ?


E só agora descobrimos que nossas vidas mudaram,

mas agora você me perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário