domingo, 15 de março de 2009

beijosmeliga.

Ultimamente não tenho escrito muito aqui.
Trabalhos do colégio pra fazer, tenho que estudar [estou falando sério] ...

Mas agora, em pleno domingão, tomando coca light [uuurg], eu resolvi postar alguma cisa aqui.


Essa semana tem sido muuuito turbulenta, mas foi nessa semana, que eu vi algumas pessoas que mesmo sem eu saber, estão ao meu lado.
Houve brigas, que ainda estão acontecendo, mas não é nada demais. É só coisa de quem não consegue viver a prória vida.


Nessa semana que passou também, algumas coisas foram acrescentadas na vida de Loren [diamante vermelho], coisas que nem eu acredito, por achar que não passa de ilusão.

Coisas muito boas aconteceram nessa semana, como coisas ruins.
Por exemplo, nesse exato momento, estou tomando coca light =[, e com o meu dedinho do pé machucado, porque eu deixei uma gaveta cair em cima dele ...

noobices à parte.
fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário