quarta-feira, 4 de março de 2009

diamante vermelho XI

Novembro.

- Mark, preciso falar com você .
- Ok Loren, mas tem de ser rápido, porque tenho quechegar cedo em casa, tá ?
- Beatrice me disse, que você estava disconfiando que por algum acaso eu estava gostando de você . É verdade ?
- É sim, eu tava desconfiando, mas não é nada sério não, só perguntei mesmo ...
- É verdade.

- É verdade o que ?
- Mark eu gosto de você, como você desconfiava, mas, olha... eu gosto mesmo de você.
- Ah Loren, que bonitinho ... mas você sabe o que eu aho, eu acho que isso entre ...
- Olha Mark, eu sei o que você acha e o que você pensa. Minha intenção não é ficar com você fazendo isso, minha real inenção é que você soubesse que eu realmente gosto de você, sabe?
Eu não quero ficar com você, eu quero estar com você. E pega - entrega uma carta - Eu escrevi ai tudo o que eu não conseguiria e que eu não consegui dizer pra você agora. É isso ...
Agora você pode ir embora.

- Você é incrível Loren ...

era o que ela gostaria de ter escutado ao inves do tchau que ela recebeu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário