terça-feira, 3 de março de 2009

diamante vermelho, pt.II

Loren .

Uma menina ainda, que cresceu demais e que nunca teve tempo para nada.
Seu pai encheu-a de compromissos desde pequena, e isso fez com que Loren não tivesse muito tempo para amizades. Mas isso não importava muito para ela.
-
Ela não confiava em ninguém, deve ser por causa do abandono de sua mãe, e a ausência da mesma, fez com que ela acreditasse que ninguém gostasse dela. Desde pequena acostumou-se a não se prender a ninguém.
E levava isso a sério até hoje, fcava com alguns garotos, sem se preocupar. Não queria se prender a ninguém, pois sabia que não iria dar certo, e não queria sofrer.

Teve uma ótima criação de seu pai, e tem uma grande paixão por música. Principalmente pela música do The Vikins, que só ela achava que gostava dessa banda, mas que o som deles fazia ela se sentir bem.

-

Não era dona de uma beleza descomunal, era uma garota normal, de cabelos médios e castanho-claro.
Seus olhos eram castanho- esverdeado, e não era alta, mas amava sua altura.
Não acreditava em muitas coisas, nem no amor.
Achava que amor verdadeiro, encontrava-se apenas em livros e em filmes.
Mas algo dentro dela, dizia que isso existia sim, mas que ela não teria paciência pra esperar por esse cara apareer, e ele nem seria tão perfeito assim, pra esperar por ele tanto tempo.
Ela queria mesmo encontrar alguém que ela pudesse confiar, que gostasse dela por ela ser quem ela realmente era, e não pelo que ela tinha ou fazia.
Mas enquanto ela não achava o certo, ficava com os errado, por diversão.
Ela queria achar alguém que fizesse ela perder o sono, e que virasse seu mundo de pernas pro ar.
E ela encontrou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário