quarta-feira, 4 de março de 2009

diamante vermelho pt.XVI

Mark.


Eu queria que você soubesse, que você é incrível e que para mim nada mudou desde a ultima vez que escrevi uma carta com minhas proprias palavras.
Ainda gosto de você, e puxa vida, como eu gosto.

E que ter saído do seu lado, foi difícil, mas fico feliz de te ver pelo menos 5 minutos do meu dia.
Sem você, as coisas perderam a cor, porque eu sinto falto do dorminhoco que se desligava na aula.

Eu só queria ter a chance de dizer, que tudo isso, é por você ser quem você é.
Com todas as suas qualidades e defeitos, por ser simplesmente o Mark.
E se você mudasse alguma coisa, não seria você, concorda ?

E se você leu isso nesse dia 4 de março, saberá que 1 ano se passou, e eu continuo vendo você da mesma forma.

Te amo, Loren.


Essa foi outra carta que não foi entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário