quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

meu amor,

ele me faz rir e chorar ao mesmo tempo de tanto rir, chorar, mas às vezes antes de durmir, lágrimas saem quando penso em perde-lo, saem também lágrimas de felicidade, por tanto amor que tenho por ele, as palavras somem ao tentar dizer o tamanho do amor que sinto por você. o meu amor cuida de mim, se preocupa comigo, briga e depois de dois segundos só diz; eu te amo, meu amor ciumento, bobinho, estressado, é tão bom passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele esta fazendo ou se ele esta pensando em mim. tão bom ver a janelinha do msn subindo dizendo; está on-line, que chega dar um friozinho na barriga, tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que eu sou a vida dele. tão bom virar noites falando as coisas mais bobas e mais perfeitas, só com ele. o meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu tenho a ele sempre, só assim sou feliz, eu te amo mais que tudo, é a minha vida, sempre.

por giovana :D

Um comentário:

  1. muito legal,romantica.
    casa logo!! :D
    parabéns pelo seu blog esta muito legal msm!!

    ResponderExcluir