sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

pensando em você

Comparações são feitas com facilidade, quando você já provou algo perfeito uma vez,é como uma maçã pendurada em uma árvore, acho que peguei a mais bela e ainda tenho a semente. Nquela vez você disse siga em frente, mas pra onde eu vou ?
depois de você, só terá um segundo lugar e é tudo o que eu vou ter.
O que você faria se soubesse que é o único ? Se soubesse que é com você que eu passo a noite sonhando ?
eu só queria estar olhando pra você agora ...

Você é como uma brisa doce e quente no meio do frio do inverno, como um doce com uma surpresa dentro.

Sabe, você é o melhor. E eu me arrependeria se deixasse você ir.
Eu aprendi a lição, não toque s enão quiser ser queimada.

Porque você não arromba a porta e me levasse daqui, sem mais erro algum.

mas antes você dever saber, que é nos seus olhos que eu gostaria de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário