sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

o cientista.

eu vim aqui pra te encontrar e dizer que eu sinto muito. você não sabe o quanto adorável e amável você é.
eu tinha que te encontrar e dizer que ue realmente preciso de você e dizer que eu fui embora.
me conte seus segredos, me faça perguntas. vamos voltar ao começo.
estou correndo em círculos, perseguindo a mim mesma, tentando achar a peça que falta no meu quebra cabeça.
ninguem me disse que seria fácil e é muito triste nós nos separarmos.
é ninguem disse que seria fácil, mas também não disseram que seria tão dificil assim e agora eu te peço, vamos voltar ao começo ?

eu só conseguia pensar em numeros e figuras, rejeitando seus dilemas.
as questões da ciencia ? pergunte à um cientista, elas não falam tão alto quanto meu coração,
me diga que me ama, venha e me assombre novamente, eu quero tanto voltar pro começo.
pra não correr mais em círculos, pra voltarmos a ser o que éramos antes.


ninguem disse mesmo que seria fácil.
e nem que seria tão difícil.
me acompanhe, porque eu vou voltar para o começo.

Coldplay - The Scientist

Um comentário:

  1. Adorei...
    Tenho visitado blogs como o seu, adoro sensibilidade, está em falta no planeta

    ResponderExcluir