sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

saudade.

Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha, mas eu nunca imaginei que um dia eu ia precisar de você aqui quando eu chorasse.
Aqui sozinha os dias parecem anos, e a cama onde você dormia está arrumada do seu lado. E quando você vai embora, eu conto cada passo que você dá, agora você consegue perceber o quanto é importante pra mim ?
Quando você se vai, o que restou de mim sente sua falta, o rosto que eu conheci também me faz muita falta e as palavras que eu preciso ouvir pra conseguir passar o dia e pra fazer tudo ficar bem não são ditas.
Eu sinto sua falta.
Nunca achei que me sentiria assim, tudo o que eu faço me lembra você e as roupas que você deixou no chão ainda têm seu perfume.

Percebi que fomos feitos um para o outro, pra ficarmos juntos pra sempre.
Eu sei que nós fomos, mas eu só quero que você saiba que tudo o que eu faço, eu entrego tudo de corpo e alma, até perco a respiração.
E eu preciso saber que você está aqui comigo.

Porque eu sinto muito sua falta.

Um comentário:

  1. ai q texto mais lindo querida
    adoreu teu blog
    bjs bjs ^^
    pode visitar ai http://bellelovelokinha.blogspot.com/
    ??

    ResponderExcluir